Perguntas Frequentes

POSSO VER OS VÍDEOS QUANTAS VEZES QUISER?

Sim! O conteúdo fica disponível até o dia 27 de cada mês. Durante este período você pode ver e rever mais de uma vez para relembrar ou se inspirar com o conteúdo!

ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A AUTORIZAÇÃO DO MEU PAGAMENTO POR PARTE DO PAGSEGURO OU PAYPAL

Após o preenchimento do formulário de cadastro no momento da compra e seleção da forma de pagamento, infelizmente não temos controle sobre os erros acusados pelo sistemas de pagamento PagSeguro ou PayPal.

Você pode tentar as seguintes ações para efetuar a compra.

  • Refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos.
  • Escolha uma opção de pagamento alternativa. Por exemplo, se na primeira tentativa utilizou o PagSeguro, tente novamente utilizando PayPal.

FIZ O PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO E MEU CADASTRO AINDA NÃO ESTÁ ATIVO

Se você optou por efetuar o pagamento por Boleto Bancário via PagSeguro, é importante destacar que seu cadastro poderá levar até 3 dias úteis para ser liberado (prazo do PagSeguro).

Você será notificado via e-mail quando o cadastro estiver ativo.

ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA ASSISTIR O VÍDEO

O Energias do Mês utiliza tecnologia de ponta para o streaming do vídeo.

Você também pode selecionar as versões HD ou Baixa Resolução colocando o mouse em cima do player do vídeo.

É importante que você tenha uma velocidade de conexão de 5,0 megabits por segundo ou superior. Caso tenha dúvidas sobre a velocidade da sua internet, você pode verificar em http://beta.speedtest.net/